agosto 03, 2010

MAKE ME WANNA DIE

Eu adoro quando eu corto minha boca em frente ao espelho e o sangue escorre pelos lábios. Adoro passear com os dedos pelo meu corpo, manchando-o com parte de mim e sentir que tudo mudou. Tudo mudou e estranho encarar isso. Olha a luz! Teus olhos nesse teto de um branco encardido e minhas costas gelando nesse piso molhado.

E não preciso citar as drogas. Deixa o texto pesado, redundante, e nem ao menos me orgulho. É importante citar quando olhos são fechados e vêm aquelas luzes coloridas à cabeça, girando, piscando. O gosto de tequila, de sangue, do seu corpo. Meu amor não se foi, foi você, mas não me deixa caminhar sozinho. Não deixa-me dormir sozinho. É tua voz. Teus olhos. Sorrisos. Promessas. Faz-me querer morrer.

Eu sinto frio, me curvo, mas gosto da punição. É assim que quero acabar meus dias. Nu e num banheiro sujo, esperando que me salvem sem qualquer motivo coerente, pois eu mesmo não quero me levantar e tomar um banho, colocar roupas e forjar sorrisos.

Qualquer que sejam suas músicas, não me anima. Não são beijos ou abraços. Tentativas. Ele tem minha alma e não faz sentido buscar por outro filme. Eu agarro a cortina e choro, porque meus gritos não me aliviam mais. É vazio por dentro e o desespero me sufoca. YOU-JUST-MAKE-ME-WANNA-DIE!

23 comentários:

Unknown disse...

atomentador esse texto!
impressionante!

só espero que, se esses sentimentos sejam verdadeiros, pelo menos passem ou aliviem

abçs

Hemmely disse...

hmm .. lendo parece ser um fazer poético mas só isso. Qero dizer qe não parece ser real entende? qe não são puramente seus sentimentos e SE por acaso são, parece qe foram exaltados e tal.
Apenas minha opnião ..
É um texto mttt bom seja de uma forma ou de outra.
Parabéns caraw .. realmente ótimo ^^
Bzos :)

VISITE: http://amyfeelings.blogspot.com/

- Mariana Ferrer disse...

GZUIS :O curti, bem profundo AUEHUEHAUEH

Bell Ferreira disse...

Ual! Meio atormentador, mas muito bem escrito e criativo.
Sinceramente, eu gostei. Mas ao contrário do pessoal de cima, eu li e tenho como um conto, e não como se fosse você o protagonista. Ao menos, é o que parece para mim.
Parabéns você se dá bem com as palavras! :)

@iamvictor_ disse...

make me wanna die é uma musica do The Pertty Reckless né .. Adorei o texto, muito bom. Quando puder passe la no meu blog, valeu.

Unknown disse...

gostei
seguindo
^^

Thiago disse...

pois é, é uma musica do The Pertty Reckless, mas gostei do texto.

estou seguindo se qiser seguir o meu:
http://zeruellas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Mesmo que isso seja uma musica, um conto ou qualquer outra coisa que digam, se foi publicado tenho certeza que neste momento as palavras ai descritas fazem parte da sua essencia.
Espero que não perdure por muito tempo, não deve ser muito interessante desejar morrer em um banheiro sujo qualquer . :]

Ana Paula Novais disse...

Gostei muitooo do ser texto, muito mesmo , vc expressa seus sentimentos muito bem e acho isso o mais difícil de se conseguir !
Parabéns !
Vou te seguir !
Conheça o meu tbm =]
http://minhaterradonuncaap.blogspot.com/

Mr. Andrógyni-# disse...

WOW, mto bom o texto, e com o título e a frase final da The Pretty Reckless , ficou perfeito !!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/

Théo Borges disse...

adorei, de quem eh esse texto?

Millena disse...

Ideias atormentadoras que passam na mente das pessoas.

Uriel Gonçalves disse...

texto atormentador, pareece ser bem a tua cara, pelo comentário que tu deixou no meu blog anteriormente :)
inclusive usei a tua dica :)
passa lá e dá uma olhada sobre o que eu falei do Pretty Reckless - Make me Wanna Die :D

:P http://moodloud.blogspot.com/ xD

Unknown disse...

Bem intimista e sincero..
Parece retratar o que sente de forma até meia incômoda para o leitor, mas não menos interessante e bem escrita...
Gostei!
;D

Unknown disse...

Já comentei aqui..
vou noutro post!
;D

Pobre esponja disse...

Gosto de textos assim. Em que o autor se exprime deveras. Só o verdadeiro artista diz suas verdades. Uns até tentam, mas não tem a capacidade de passar a idéia para "o papel" - o que não é seu caso: ótimos textos por aqui.

abç
Pobre Esponja

Loverocklive disse...

Algo meio sado.

Nando! disse...

Intenso e forte!

Gostei mto

Anônimo disse...

nossa, intenso.. muito bom, parabéns

T.S. Frank disse...

Bem instigante esse texto. Concordo com o profundo, intenso... Quando li, senti até esse corte nos lábios... Uh!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Leonardo Dominiscki disse...

Que beleza de passagem, adorei a proposta do blog.

http://cpc-leonardoplatane.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho até que ja comentei antes neste texto, mas ele ficou tão bom que merece até outro. De verdade.

Mr. Andrógyni-# disse...

E novamente, volto a este post !!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/